Grupo de Whatsapp Fatos e Boatos do Iguaçu
Type Here to Get Search Results !

MIGD

MIGD

Mulher Tranca Ex-Marido Para Fugir Do Mango Em Guarapuava/PR

 Imagem Ilustrativa

Na última sexta-feira (24), uma mulher de 44 anos tomou uma corajosa decisão ao denunciar seu ex-marido, de 55 anos, por violência doméstica em Guarapuava. O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta das 20h11, após um chamado via 190. Segundo a denúncia, moradores do local trancaram o homem em um apartamento para auxiliar a vítima a escapar da situação de agressão.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, acompanhada de sua filha de oito anos, que testemunhou todo o ocorrido. Ambas estavam visivelmente nervosas e emocionalmente abaladas. A vítima apresentava um corte superficial abaixo do olho esquerdo, além de inchaço no ferimento, relatando ter recebido vários socos na região da cabeça e sentir dores pelo corpo.

A irmã da vítima, de 50 anos, também compareceu ao local e assumiu o cuidado da criança. Segundo relato da mulher, ela conviveu com o ex-marido por 24 anos e já havia sido vítima de agressões verbais anteriormente, porém, esta foi a primeira vez que sofreu agressão física.

O agressor afirmou que se separou da vítima aproximadamente uma semana antes do incidente. No dia anterior, ele teria ido até o apartamento da vítima e, durante uma discussão, desferiu socos contra ela. Após conseguir trancá-lo dentro do apartamento, a vítima acionou a polícia, mas o agressor conseguiu fugir antes da chegada das autoridades, levando consigo o celular da vítima, a chave do apartamento e o controle do portão do condomínio.

O agressor foi descrito como vestindo um calção jeans e sem camiseta, fugindo em um Ford Ka Preto. Apesar das buscas realizadas pela equipe policial nas proximidades, o homem não foi localizado. A vítima acompanhou os policiais até o endereço de uma das suas irmãs na tentativa de localizar o agressor, mas sem sucesso.

A mulher recebeu orientações sobre os procedimentos legais a serem tomados e foi encaminhada para receber atendimento médico. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e segue investigando o caso para garantir a segurança e a proteção da vítima.

Fonte: Mulher tranca ex-marido para conseguir fugir de agressões em Guarapuava (piodojacu.com)

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Não permitimos Spam. Todos os comentários são aprovados pelo administrador.

MIGD

Publicidade

angulos-doces