Grupo de Whatsapp Fatos e Boatos do Iguaçu
Type Here to Get Search Results !

MIGD

MIGD

Geraldo Mendes lança candidatura com discurso de renovação e apoio de Bolsonaro

Candidato a vice GM Jacomel, Jair Bolsonaro e deputado federal Geraldo Mendes, candidato a prefeito de São José dos Pinhais (Foto: Assessoria/GM)

A partir das 00h00 desta sexta-feira (16), Geraldo Mendes (União Brasil) lançou oficialmente sua candidatura à prefeitura de São José dos Pinhais, tendo como vice-prefeito o Guarda Municipal Jacomel (PL). A chapa traz uma proposta de mudança e renovação política em uma cidade dominada por oligarquias há mais de 30 anos.

Como deputado federal eleito em 2022, Geraldo Mendes já contribuiu significativamente para o município, destacando-se pelo direcionamento de R$ 153 milhões para a construção de um novo hospital e maternidade na cidade. Além disso, ele destinou diversos recursos a vários municípios do interior do Paraná em seu curto período de mandato parlamentar.

A candidatura de Mendes conta com o apoio de vários partidos, incluindo União Brasil, Republicanos, PRTB e o PL de Jair Bolsonaro. Nos últimos momentos da pré-campanha, ele também recebeu apoio de partidos como o PP de Ricardo Barros e Maria Victoria, além de candidatos a vereador do MDB, PRD, Podemos e Mobiliza. Essa adesão se deu em parte pela mudança na conjuntura política local, onde seus dois principais adversários se uniram após anos de rivalidade.

Geraldo Mendes, com uma trajetória de superação pessoal e sucesso no mundo empresarial, agora visa governar São José dos Pinhais, que possui o segundo maior PIB do estado, cerca de R$ 1,2 bilhão anuais. Entre suas principais propostas estão projetos de revitalização urbana e social, com o objetivo de recolocar a cidade no caminho do emprego, do desenvolvimento, e da melhoria na saúde e educação. Mendes também se compromete a resolver problemas recentes da educação municipal, como a falta de merenda escolar, de uniformes, e as precárias condições de estudo em contêineres, prática que ele mesmo propôs banir através de um projeto de lei.

O lançamento oficial da campanha de Geraldo Mendes está previsto para os próximos dias, quando devem se reunir lideranças locais e estaduais do União Brasil e de outros partidos aliados. A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) já está confirmada para os próximos eventos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Não permitimos Spam. Todos os comentários são aprovados pelo administrador.

MIGD

Publicidade

angulos-doces