Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Getel Instaladora
Grupo de Whatsapp Fatos e Boatos do Iguaçu
Type Here to Get Search Results !

MIGD

MIGD

Quedas do Iguaçu: "Macumba" Sexual Aterroriza Homem. Sobrenatural ou Psicológico?

 

imagem ilustrativa


Laranjeiras do Sul, 02 de Maio de 2025.

A velha Quedas do Iguaçu foi palco de uma saga digna de filme de comédia (com toques sobrenaturais, talvez!). Um morador local, cuja identidade preferimos manter no anonimato para evitar o "exposed" gospel, procurou desesperadamente ajuda médica alegando ser vítima de uma terrível "amarração" sexual. Segundo o pobre coitado, uma amante vingativa teria lançado um feitiço macabro, tornando-o... digamos... seletivamente impotente. O problema? A seletividade era cruel: funcionava com a esposa, mas, aparentemente, não com a tal "feiticeira".

O drama do cidadão já durava três longas semanas de abstinência conjugal, o que o levou a temer o pior: o abandono da esposa ou, pior ainda, uma vingança na mesma moeda (e ele, pelo visto, não estava podendo contra-atacar!).

Seu diléma em busca da cura começou no consultório médico, onde recebeu um remedinho para "a circulação" (vai que, né?) e um encaminhamento para o divã do psicólogo. Lá, entre associações livres e crises de ansiedade, a sugestão foi clara: "Meu amigo, isso tem cheiro de coisa espiritual!".

E não é que tinha? Nosso herói (ou anti-herói?) então buscou alívio em uma igreja evangélica local. O pastor, com a sabedoria dos céus e um olhar perscrutador, diagnosticou o problema sem pestanejar: "Isso é obra do maligno, meu irmão!". A solução? Uma oração poderosa de libertação. A contrapartida? Uma mudança radical de vida, com um juramento solene de nunca mais trilhar os caminhos tortuosos do adultério.

Emocionado e, esperançosamente, "desamarrado", o homem aceitou a barganha divina entre lágrimas e promessas. Para a alegria da comunidade (e, principalmente, da esposa!), o casal agora frequenta assiduamente os cultos, buscando a redenção e, quem sabe, uma vida sexual abençoada e exclusiva.

E a pergunta que não quer calar: seria tudo "coisa da cabeça" do nosso amigo, influenciado pela culpa e pelo medo? Ou Quedas do Iguaçu testemunhou um caso real de "macumba"?

A verdade, como sempre, pode estar em algum lugar entre o placebo da fé e os mistérios insondáveis do além. O importante é que a paz (e o sexo!) voltaram ao lar. Amém!

Fonte: Pagina Bizarros e Sinistros.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Não permitimos Spam. Todos os comentários são aprovados pelo administrador.

MIGD

Publicidade

angulos-doces