Uma família de Laranjeiras do Sul vive momentos de angústia desde o desaparecimento de dois irmãos, ocorrido no dia 11 de maio de 2025. Passados mais de três meses, ainda não há notícias sobre o paradeiro deles, o que tem mobilizado parentes e amigos em busca de apoio. Os irmãos Jorge Ferreira Bueno e João Ferreira Bueno, teriam sido vistos pela última vez em Blumenau (SC).
Segundo relatos, a mãe das vítimas registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, mas foi informada de que, por se tratar de um caso ocorrido fora do Paraná, seria necessário formalizar o registro em Florianópolis (SC), onde o desaparecimento teria acontecido.
A dificuldade, no entanto, está nos custos da viagem até Santa Catarina. A família afirma não ter condições financeiras para arcar com as despesas de transporte e estadia, o que tem dificultado a formalização da ocorrência e, consequentemente, o avanço das buscas.
Diante da situação, uma das irmãs decidiu recorrer às redes sociais para pedir ajuda. “Estamos sem condições de pagar a passagem de ida e volta e também não temos onde ficar lá. Peço ajuda dos nossos amigos para conseguir ir até lá e tentar ter alguma notícia deles”, escreveu, em tom emocionado.
Ela também informou que qualquer contribuição pode ajudar: valores entre R$ 2 e R$ 10 já fariam diferença para custear a viagem e as tentativas de localizar os irmãos. Para isso, a família disponibilizou uma chave Pix: 42998455672.
“Conto com a ajuda de vocês. Deus abençoe. Tenho certeza de que Ele dará em dobro tudo o que fizerem por nós”, finalizou a irmã no pedido público. A família reforça que qualquer informação sobre os desaparecidos é fundamental para ajudar a trazê-los de volta para casa.
*Compartilhe esta matéria