Grupo de Whatsapp Fatos e Boatos do Iguaçu
Type Here to Get Search Results !

MIGD

MIGD

Caso Bizarro em Guarapuava: Marido Tenta Forçar a Esposa a Experimentar um "Brinquedinho Erótico" Apanha de Secador de Cabelo da Esposa Furiosa Ainda é Preso Pela PM


 

No tranquilo bairro Conradinho, em Guarapuava/PR, uma situação inusitada deixou os moradores de queixo caído e com um misto de surpresa e diversão. Um casal, cujas identidades foram mantidas em sigilo pela polícia, acabou protagonizando um episódio digno de comédia pastelão que resultou em um encontro inesperado com as autoridades.

Segundo relatos obtidos junto às fontes policiais, a confusão começou quando o marido decidiu apimentar a relação adquirindo uma capa peniana pela internet. Entusiasmado com a ideia de surpreender sua parceira, o homem ansiosamente aguardava o momento de estrear o novo brinquedo erótico.

Contudo, no fatídico momento em que o brinquedo foi apresentado à esposa, a reação dela não foi a esperada. Ao contrário da empolgação do marido, a mulher ficou chocada com as dimensões do "acessório" e, aparentemente, julgou que o bilau do marido ficou "desproporcionalmente grande e áspero" com o auxílio da capa. Percebendo a reação da esposa, que recusou veementemente usar o artefato, o marido se revoltou.

A situação saiu de controle quando o marido, obstinado em proporcionar prazer à sua companheira, tentou forçar a barra. O que ele não esperava era que a esposa, munida de um secador de cabelo, não hesitaria em usar o aparelho como arma de defesa.

Diante da resistência da esposa e dos golpes iminentes de secador de cabelo, o marido acabou levando uma bordoada diretamente na cara, resultando em um espetáculo que seria cômico se não fosse tão lamentável.

Com a esposa em fuga e o marido desnorteado pelas bordoadas que levou, foi necessária a intervenção da polícia. A situação, que poderia ter sido resolvida com uma simples conversa sobre preferências sexuais, acabou se tornando motivo de riso para os moradores locais.

Após ser detido pelas autoridades, o marido foi encaminhado para as medidas cabíveis, enquanto a esposa, apesar do susto, foi liberada após prestar seu depoimento.

A moral da história? Talvez seja melhor conversar abertamente sobre fantasias sexuais antes de decidir investir em acessórios inusitados. Afinal, em Guarapuava, até mesmo as capas penianas podem se tornar motivo de confusão policial.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Não permitimos Spam. Todos os comentários são aprovados pelo administrador.

MIGD

Publicidade

angulos-doces