Laranjeiras do Sul, 28 de Agosto de 2025.
Quarta-feira (27/08/2025), tudo calmo na terrinha, quando um indivíduo compareceu em uma farmácia da cidade com um sangramento nas nádegas, alegando que precisava de um curativo porque teria sido mordido por um cachorro. Todavia, o farmacêutico se recusou a atender e disse que se tratava de um ferimento que necessitava de atendimento médico.
Diante da negativa, o indivíduo procurou o hospital. Já em atendimento, o médico retirou do da "mordida do cachorro" um projétil do similar a um chumbinho de espingarda de pressão. Foi então que a versão mudou: o valente pescador afirmou que estava pescando na margem de um rio quando, sem saber por quê, alguém teria lhe disparado um tiro. Disse que mentiu sobre o ferimento para não assustar a família, falou ainda que não viu quem foi, mas que registraria um Boletim de Ocorrência, logo após ser atendido.
Posteriormente, em uma famosa distribuidora de bebidas no centro da cidade, outro indivíduo, entre goles e risadas, contou que seu vizinho — proprietário de uma chácara com açudes para criação e engorda de peixes — teria "dado um cagaço" num ladrão de peixes, disparando com uma carabina de pressão, mais especificamente uma Gamo calibre 5.5, na bunda de um “pescador abusado” que há muito tempo vinha invadindo e pescando na propriedade sem a devida autorização.
Ao que tudo indica, o pescador malandrão deva penduras as chuteiras quer dizer as varas de pescar kkk.
Fonte: Distribuidora do R........