Laranjeiras do Sul 18 Outubro de 2024
O grande dia está chegando! O Maior Desmame da História da Terrinhaestá para acontecer, e olha... nunca se viu tanto chororô desde a última novela das nove. Dizem por aí que o som de gente chorando vai superar o volume de qualquer micareta já vista. Afinal, depois de anos com aquela teta gorda e suculenta, a hora de encarar a secura está batendo à porta.
Tem gente que já comprou estoque de lenço, outros não param de rodar corrente no WhatsApp: "Pelo amor da teta, vamos rezar pra ela não secar de vez!". Mas a verdade é que o leite está acabando, minha gente, e com ele, a mamata.
Tem figura que, até ontem, nem sabia que a teta existia, mas agora faz pose de vítima. "Eu só estava ali, de leve, pegando o restinho, sem exagero!", dizem enquanto lambem os beiços. "É injustiça acabar assim, do nada!". Outros, mais dramáticos, já ensaiam um discurso emocionante: "Deus salve o úbere!" — gritam nas redes sociais, pedindo a volta dos bons tempos, quando se mamava até roncar de barriga cheia.
Mas, como tudo que é bom dura pouco (ou dura o bastante pra encher o cofrinho), o fim está perto. Quem diria que a teta um dia fosse secar assim, de supetão? Talvez, quem sabe, num plot twist da vida, surja uma nova teta em algum outro canto da terrinha. Até lá, o jeito é secar as lágrimas e aprender a viver sem o leitinho fácil.
Preparem-se!