Até o momento, poucas informações foram divulgadas, apenas que há poucos dias um famoso blogueiro da Terrinha levou um pequeno susto no município de Pinhão/PR. Acontece que o "abençoado" passou meses a fio descendo a lenha na administração daquele município.
Em resumo, tudo que acontecia era culpa do prefeito Valdecir Biazebetti: se uma árvore caía, a culpa era do prefeito; se um gato miava, era porque o prefeito não o alimentou; se um cachorro corria atrás de uma charrete, o prefeito não o amarrou; se saía um mau cheiro na cidade, o prefeito tinha "peidado", e assim por diante.
Passados alguns dias, dizem que ele fez as pazes com o prefeito, sendo até convidado para um evento na região. Feliz da vida, o blogueiro foi e foi muito bem recebido pelo prefeito e sua equipe de governo. Todavia, depois do almoço, outros pinhãoenses chegaram ao local e reconheceram o famoso blogueiro.
Não se sabe ao certo todo o teor da conversa, apenas que um indivíduo mal-encarado lhe contou uma "curiosidade": lá em Pinhão, quando a pessoa merece castigo, o costume local determina que seja "introduzido" no indivíduo uma pinha de cinco quilos, sem deixar escapar um pinhão sequer.
Sabe-se lá o que isso quer dizer! Só se sabe que o tal blogueiro saiu de lá "queimando pneu", parou em Guarapuava/PR para "tomar água com açúcar" e passar o susto, e por dois dias, de hora em hora, precisava ir ao banheiro.
Fonte: História fictícia; qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.