Grupo de Whatsapp Fatos e Boatos do Iguaçu
Type Here to Get Search Results !

MIGD

MIGD

Laranjeiras Cup foi um evento bom. Mas para quem? 


 

No último fim de semana, Laranjeiras do Sul recebeu diversos jogadores de futebol com pouca idade que vieram participar da tal Laranjeiras Cup, ou Copa Laranjeiras, já que estamos em um país que fala português. O evento foi bom. Deu, principalmente uma esperança ao comércio local, muitas vezes carente de incentivos em outras épocas do ano. 

Mesmo reconhecendo a importância dessa competição, queremos deixar abaixo algumas perguntas recolhidas nas ruas da cidade sobre a referida copa: 

Nossa estrutura de saúde estava preparada para eventuais emergências caso um grande número de pessoas precisasse usar hospitais, postos de saúde e farmácias nesse período?

Quando haverá eventos similares que atendam outras modalidades esportivas praticadas na cidade? Será que só o futebol merece essa atenção? 

Nossa infraestrutura viária estava preparada para tantos veículos na cidade, principalmente veículos coletivos? Houve relatos, inclusive de ônibus de fora atravancando vias de trânsito e destruindo meio fios ao manobrarem em alguns locais. 

Quais ramos se beneficiaram economicamente de fato desse evento? Para além de grandes empresas que ofertaram hospedagem, alimentação e grandes postos vendendo combustíveis, os pequenos comércios, aqueles bem pequenos mesmo ganharam alguma coisa? 

Atletas natos de Laranjeiras se destacaram na copa, a ponto de grandes clubes se interessarem por eles? 

Como se deu a divulgação de aluguel de certas casas para pessoas de fora? Há relatos que pessoas abonadas da cidade cobraram 4 mil reais por quatro dias de locação.  

O evento foi para o povo, de fato, ou serviu de palanque político para alguns que almejam se candidatar em breve? 

Como se vê, para que chegue a ser um evento ótimo, a Copa Laranjeiras precisa de algumas mudanças. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Não permitimos Spam. Todos os comentários são aprovados pelo administrador.

MIGD

Publicidade

angulos-doces