Cantagalo, PR - Por volta das 19h da última terça-feira (13), a Polícia Militar de Cantagalo foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada na Rua Otavio Muzzolon, no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com diversas pessoas que prontamente indicaram um homem como o responsável por agredir sua esposa e o cunhado que tentou defendê-la.
Em diálogo com as vítimas, a esposa relatou que as agressões por parte do marido, usuário de entorpecentes, são frequentes. Segundo seu depoimento, na data de ontem, o agressor chegou em casa, danificou a porta de vidro da residência e a atacou, apertando seu pescoço. O cunhado, ao presenciar a violência, interveio e conseguiu auxiliar a vítima.
O agressor demonstrava estar bastante alterado e agressivo no momento da abordagem policial. Em frente à equipe da PM, ele proferiu ameaças de morte contra a esposa e seus familiares, declarando que "irá matá-la e que faria o mesmo com seus familiares".
Diante da gravidade dos fatos e do flagrante delito, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.
Fonte: Radio Campo Aberto